FAQ

Para que é necessário o registo?

O registo é necessário para pedido de cotação ou informação. A nível de experiência do utilizador, traz vantagens no sentido que pode aceder a informação complementar, stocks, download de imagens e acesso aos seus orçamentos e preferências.

Os valores apresentados são os finais?

Não. Os valores são indicativos em Iva e variam conforme as quantidades. Não inclui valor de personalização, dado aos diferentes processos, e particularidades de cada pedido. 

Como efectuar uma encomenda?

Poderá efecutar atravês do nosso formulário de contacto, atravês do email, info@promology.pt, ou da linha directa 22 733 4130. Qualquer encomenda só será validada, após o envio final da nosso proposta por e-mail com confirmação.

Qual é o prazo entrega da mercadoria?

O prazo de entrega de mercadoria, varia, dependendo do produto. No entanto, a média de prazos, rondam os 15 dias. Apenas as produções realizadas no Oriente, osçilam entre 40 a 100 dias.

Existe algum desconto aos preços apresentados?

Como referimos na segunda questão, os valores são indicativos. Para revendedores, e compras regulares e em quantidade, temos condições especiais. Consulte o seu account.

Que tipo de ficheiro é necessário, para se imprimir nos produtos?

Para melhor qualidade no serviço de impressão, requer-se ficheiros em vectores, em formatos corel draw, ou Ilustrator. Os elementos deverão ser enviados em curvas, ou com as fontes anexadas. Qualquer questão, contacte a nossa linha de apoio 227332130

To Top