Apoio ao Cliente

Condições de Venda

1.Orçamentos

No site PROMOLOGY, dispomos de uma grande variedade de produtos e serviços. A compra on-line, apenas é possível em produtos sem personalização. Os valores apresentados no nosso site são meramente indicativos, pelo que podem variar mediante a quantidade e processos de impressão. Para tal, recomendamos que nos solicite um orçamento via on-line ou através dos nossos contactos gerais. Ao recebermos o seu pedido, este será reencaminhado para um account, que dará o devido seguimento e aconselhamento das melhores soluções de personalização e produção.

Em caso de encomenda on-line e sem personalização, será sempre necessária uma validação por parte da nossa equipa. Daremos sempre uma resposta, dentro de um prazo de 24 horas.

Termos & Condicões

  • Condições de pagamento

    Necessário 40% do valor na adjudicação da proposta ou compra on-line. Outras condições, consultar o nosso serviço de apoio ao cliente.

  • Valores em Iva

    Os valores no nosso site são apresentados sem IVA. Os orçamentos detalhados, enviados pela nossa equipa, inclui toda as taxas.

  • Pedido mínimo

    Por motivos de logística, e produção, só serão aceites encomendas mínimas de valor igual ou superior a 200 euros, sem Iva.

  • Entrega e transporte

    Após adjudicação de qualquer das nossas propostas e validação da nossa equipa, ser-lhe-á dado o prazo estimado de entrega, assim como o custo total da sua encomenda com transporte. Este, não terá qualquer custo, se a entrega for num só local, e em Portugal Continental. Para as ilhas e outros países, será cotado à parte.

  • Política de devoluções e garantia

    A Promology, reservar-se no direito de cobrança de 40% do valor, em caso de desistência de alguma encomenda, após adjudicação. Em caso de algum produto danificado, deverá efetuar a sua reclamação no prazo máximo de 8 dias. Estes produtos não deverão ser utilizados.No caso de produtos já personalizados, que contenham alguma anomalia, não previsto na contratação do serviço, deverá ser enviada uma reclamação, preferencialmente com imagens, para [email protected], para esta ser analisada.

  • Resolução alternativa de Litígios

    De acordo com a Lei nº144/2015, informamos que em caso de algum conflito, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo em www.cicap.pt 

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