Para uma melhor experiência, este site faz uso de cookies.
O uso de cookies, configurações relacionadas e informações importantes sobre sua privacidade estão descritos em nossa Declaração de Privacidade. Se continuas a usar o nosso site, está a concordar com o uso das cookies.
Mais informações
Apoio ao Cliente
Condições de Venda
1.Orçamentos
No site PROMOLOGY, dispomos de uma grande variedade de produtos e serviços. A compra on-line, apenas é possível em produtos sem personalização. Os valores apresentados no nosso site são meramente indicativos, pelo que podem variar mediante a quantidade e processos de impressão. Para tal, recomendamos que nos solicite um orçamento via on-line ou através dos nossos contactos gerais. Ao recebermos o seu pedido, este será reencaminhado para um account, que dará o devido seguimento e aconselhamento das melhores soluções de personalização e produção.
Em caso de encomenda on-line e sem personalização, será sempre necessária uma validação por parte da nossa equipa. Daremos sempre uma resposta, dentro de um prazo de 24 horas.
Termos & Condicões
-
Condições de pagamento
Necessário 40% do valor na adjudicação da proposta ou compra on-line. Outras condições, consultar o nosso serviço de apoio ao cliente.
-
Valores em Iva
Os valores no nosso site são apresentados sem IVA. Os orçamentos detalhados, enviados pela nossa equipa, inclui toda as taxas.
-
Pedido mínimo
Por motivos de logística, e produção, só serão aceites encomendas mínimas de valor igual ou superior a 200 euros, sem Iva.
-
Entrega e transporte
Após adjudicação de qualquer das nossas propostas e validação da nossa equipa, ser-lhe-á dado o prazo estimado de entrega, assim como o custo total da sua encomenda com transporte. Este, não terá qualquer custo, se a entrega for num só local, e em Portugal Continental. Para as ilhas e outros países, será cotado à parte.
-
Política de devoluções e garantia
A Promology, reservar-se no direito de cobrança de 40% do valor, em caso de desistência de alguma encomenda, após adjudicação. Em caso de algum produto danificado, deverá efetuar a sua reclamação no prazo máximo de 8 dias. Estes produtos não deverão ser utilizados.No caso de produtos já personalizados, que contenham alguma anomalia, não previsto na contratação do serviço, deverá ser enviada uma reclamação, preferencialmente com imagens, para info@promology.pt, para esta ser analisada.
-
Resolução alternativa de Litígios
De acordo com a Lei nº144/2015, informamos que em caso de algum conflito, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo em www.cicap.pt